sábado, 14 de junho de 2014

Cronicas e Verdades: CASA ASSOMBRADA E MENINA POSSUÍDA NO RIO GRANDE DO...

Cronicas e Verdades: CASA ASSOMBRADA E MENINA POSSUÍDA NO RIO GRANDE DO...: Á MUITAS COISAS ENTRE OS CÉUS E A TERRA QUE NOSSA VÃ FILOSOFIA NÃO EXPLICA... Vejam vídeo da Reportagem do programa Tele Domingo da RBS ...

CASA ASSOMBRADA E MENINA POSSUÍDA NO RIO GRANDE DO SUL

Á MUITAS COISAS ENTRE OS CÉUS E A TERRA QUE NOSSA VÃ FILOSOFIA NÃO EXPLICA...

Vejam vídeo da Reportagem do programa Tele Domingo da RBS uma historia muito interessante e intrigante aqui temos policia, vizinhos uma comunidade inteira assustada com fatos espiritas registrados e documentados... nem vou explicar muito melhor verem reportagem e tirarem suas próprias conclusões...vejam vídeo..

Acontecimentos incomuns presenciados na casa de uma família moradora na zona rural de Caiçara têm impressionado as pessoas, e se tornado o principal o assunto da cidade. Socos nas paredes, pedras de todos os tamanhos que caem sobre o telhado e até dentro da casa, mesmo com portas e janelas fechadas. O que, no início, foi visto com desconfiança, começa a ser compreendido pela comunidade como uma possível manifestação sobrenatural.

Valdir Marchioro, morador da comunidade onde aconteceram as primeiras manifestações do fenômeno, em uma das noites em que as pedras caíram, relata que tentou ajudar acolhendo a família na sua casa, para que pudessem ter uma noite de sossego. “No que eu tirei o cadeado do portão, e eles foram entrando no pátio, as pedras começaram a cair no telhado lá de casa”. O vizinho então os levou à escola da comunidade, onde passaram a noite sem a ocorrência de nova manifestação.

A cabeleireira e amiga da família, Zilda Roggia, contou que, devido aos acontecimentos, tem ido até a casa fazer orações e confortar os moradores, e tem ouvido histórias surpreendentes. “Eles me contaram que a mulher estava fazendo pão, e uma pedra caiu dentro da forma, mesmo com todas as portas e janelas fechadas. Na segunda-feira, 10, caíram muitas pedras, que inclusive atingiram os membros da família. Uma faca voou sozinha, ovos caíram, uma chaleira de água saltou do fogão e uma das pedras atingiu o forno elétrico, estourando a porta de vidro”, relatou a cabeleireira.

Vídeo esta neste endereço do Globo .com...

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/casa-e-demolida-apos-exorcismo-e-fenomenos-incomuns-no-rs.html