domingo, 17 de novembro de 2013

Cronicas e Verdades: PRESIDENTE LUIGI ESTA CONSEGUINDO DESTRUIR A IMAG...

Cronicas e Verdades: PRESIDENTE LUIGI ESTA CONSEGUINDO DESTRUIR A IMAG...: ESTA mais que comprovado..o filho do Fernando carvalho... a cria dos Conselheiros colorados... a semente do mal da Burguesia e dos ricos ...

PRESIDENTE LUIGI ESTA CONSEGUINDO DESTRUIR A IMAGEM A HISTORIA E A TORCIDA DO INTERNACIONAL..


ESTA mais que comprovado..o filho do Fernando carvalho... a cria dos Conselheiros colorados... a semente do mal da Burguesia e dos ricos que rondava o Internacional conseguiu acertar seu alvo... DESTRUÍRAM  o Internacional de uma maneira que vai demorar ANOS..repito ANOS para ter uma faze vencedora novamente como os anos de 2006 até 2011..

Digo porque..sou fã de Fernando Carvalho ele revolucionou o Inter, conquistou tudo e elevou nosso time a um patamar onde poucos clubes do Mundo podem dizer que frequentaram...Mas sua teimosia e maior besteira que fez foi se envolver de corpo e alma na politica clubista deixando de lado o CLUBE e sim pensando em apenas no INDIVIDUAL ou coletivo..digo coletivo partidário...
Luigi foi uma criação que já nasceu morto, um homem de pulso fraco, ego enorme e indeciso.. homem que quer ter tudo centralizado mas tem medo e indeciso para tomar decisões importantes...
Luigi conseguiu afastar ex jogadores da historia do Inter e eles perderem seu carinho pelo clube, coisa que times do Brasil inteiro invejavam, todos viam craques irem pro exterior e querem voltar pro Inter, sem contar com fritura  de ídolos como técnicos..
Luigi conseguiu perder Copa das Confederações pelo seu medo e indecisão e pulso firme fazendo a AG se achar dona do Gigante resolvendo quando e como faria a reforma.. se não fosse Presidenta Dilma...sim uma mulher...   vir e PEITAR empreiteira e mandar cumprirem com sua palavra..se não fosse ela corriamos risco de ate agora o Gigante estar parado..
Luigi conseguiu fazer fiasco de Celso Roth continuar técnico do Inter e perder para Mazembe... Luigi conseguiu fechar Inter B e ali acabar fabrica de craques do Inter e aos poucos envelhecendo todo time e sem ter mais niguem para vender..fazendo uma divida enorme do clube..  conseguiu tirar do sócio o direito de votar coisa de um clube pioneiro em fazer seu sócio escolher seu presidente, pois Luigi tirou este direito..
Luigi esta quase REBAIXANDO o Inter a serie B querendo nos igualar ao tricolor da ex-azenha.., sem casa..
Luigi esta ELITIZANDO O Clube onde ingressos para inauguração são um ROUBO ao clube do POVO, ele fez ironias ao Hamburgo que jogou contra o Grêmio e depois trouxe o Penarol Uruguai..
Luigi não cansa de nos fazer passar vergonha...  faz toda porcaria com o clube e agora no aperto quer apoio da torcida... cobra ingresso de MAGNATA para reabertura do estadio somente para ricos.. seus amigos..mas agora que a coisa ta feia vai baixar ingresso no Centenario e quer APOIO da torcida..do POVO.. senhor Luigi o POVO serve somente para esta hora..?
É muita coisa e muita incompetência para um homem só... eu perderia noite falando..mas unica coisa que posso dizer é...SENHOR FERNANDO CARVALHO VÁ ATE O BEIRA RIO E EXPULSE O INCOMPETENTE QUE O SENHOR COLOCOU EM SUA CADEIRA, E SALVE SEU CLUBE DE CORAÇÃO....seja homem e repare seu erro....e torcedor definitivamente..apoie agora para não cairmos pra serie B mas ano que veem...se desfiliem de sócio deixem o estadio novo a elite veremos se irão apoiar como o povo sempre fez e fazer a diferença  como uma torcida de verdade faz... pois enquanto esta direção estiver ai...nunca mais ganharemos nada..e se estiver 10 mil torcedores no  estadio diram que é maioria apoiando seu TRABALHO..