segunda-feira, 30 de julho de 2012

ME PRENDAM ME APEDREJEM ME CRITIQUEM MAIS QUERO SOMENTE SER VERDADEIRO..



Me condene se falo palavras sinceras demais...

Me prendam se sou verdadeiro de mais..

Me julguem se não gosto de fingir que sua presença me agrada..

Me ofenda se me recuso a jantar ou beber com seu circulo de amigos que comemoram a falsidade uns com os outros...

Me apedreja se eu brigo e discuto pela razão seja minha ou sua...

Me ignore se eu defendo as pessoas de bem sendo que elas me viraram a cara amanha mesmo, sem nem me agradecer pelo que fiz a elas ou as ajudei...

Me mate se tudo o que disse não é do meu ser, minha verdade o eu verdadeiro, a pessoa que sempre fui e serei, o inimigo de muitos, amigos de poucos, o cara que tem a coragem de ser como eu sou não como os outros querem, o cara que sabe diferenciar um verdadeira amizade o cara que sabe dar valor a um desconhecido verdadeiro e sincero do que... um amigo ou parente que fala mal seja de mim ou dos outros que chamam de amigo.

Eu sou o cara que hoje posso estar na pior por ser eu mesmo e verdadeiro comigo e os outros, mais sei e acredito em Deus que tudo que fiz com respeito a verdade e aos sentimentos das pessoas que gosto e respeito...

Sei que meu amanha será melhor e vencedor sei que minhas lagrimas hoje amanha serão recompensadas, sei que este amanha também poderá demorar  24 horas...24 dias..24 anos...
Mais minha vitoria minha felicidade vai chegar pois acredito ainda na verdadeira essência do ser humano,  mesmo ainda que isso me custe amigos ( falsos), emprego, riqueza, ou amores, seja você mesmo viva livre e digno pois sua luta é enorme ser humano verdadeiro, sua luta é grande e demorada, mais sua vitoria virá, pode ate ser curta ou demorada, mais o sabor será inigualável....
Ainda acredito que vale apena ser eu mesmo este ser carrancudo, briguento, brabo, sozinho, pobre materialmente, mais sincero porque minha vida será sempre  leal aos que de bem estiverem ao meu lado...  
E como sempre digo...

Não sou nenhum santo...mais.

CUIDE DA SUA VIDA E EU CUIDO DA MINHA...... Foda –se  a FALCIDADE...

Tem gente que gosta e finge não ver mais eu NÃO......

                                                                                                             
                                                             MARCELO PRATES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário